[Fechar]

Últimas notícias

PREFEITO DEVANIR MARTINELLI DEVE ANUNCIAR MAIS CONQUISTAS PARA SEU MUNICÍPIO


Nesta sexta-feira, dia 02/12, quando da entrega da Pá Carregadeira para Santo Antonio do Paraíso, o Prefeito Devanir Martinelli(PV), deve anunciar a chegada de uma empresa que vai se instalar na cidade, que vai gerar muitos empregos diretos, fora os indiretos, já se sabe que são empresários Espanhois que estão em contato diáriamente com os assessores da Prefeitura e Câmara de Vereadoares.

Na oportunidade, tambem será anunciado a contratação de 22 trabalhadores que irão começar em uma grande empresa de frango da região. Serão mais 22 famílias com poder de compra na cidade. A Prefeitura vai entrar na contra-partida, transportando os funcionários para essa empresa.

O Prefeito Devanir Martinelli, atravéz de uma Deputada de Seu partido, conseguiu uma verba em torno de r$ 300 mil reais para construção de um Barracão Industrial. Que vai possibilitar a instalação de pequenas empresas de empreendedores do próprio município.

Percebe-se a preocupação da Administração atual de não apenas gerenciar a folha de pagamento da Prefeitura, mas sim, com sua capacidade e atravéz de seus contatos e seu livre trânsito nos Governos da esfera estadual e federal, viabilizar melhorias e benfeitorias, além de avanços para seu município.

Nenhum comentário

UA-102978914-2