[Fechar]

Últimas notícias

PREFEITO EDIMAR PARTICIPA, EM BRASÍLIA, DE EVENTO DO MINISTÉRIO DA SAÚDE

O prefeito Edimar Santos, participa nesta terça-feira, 29 de novembro, as 15:00 horas, em Brasília, da “Solenidade de Lançamento do Saúde Mais Perto de Você”. O evento acontecerá no Auditório Master do Centro de Convenções Ulysses Guimarães.
Edimar é um dos prefeitos que foram convidados pelo Ministro de Estado da Saúde, Alexandre Padilha que, na ocasião, divulgará também a lista de municípios contemplados com o componente de qualidade da Atenção Básica e recursos para reformas de Unidades Básicas de Saúde e implantação de novos núcleos de Telessaúde.
O programa "Saúde Mais Perto de Você" objetiva ampliar o acesso da população a atenção básica em saúde, melhorar o atendimento nas Unidades Básicas de Saúde fazendo com que seja mais ágil, abrangente, integral e resolutivo.
Mais de três mil prefeitos devem participar do evento. A presidente Dilma confirmou presença na solenidade.
"É muito importante a participação dos prefeitos nessa solenidade pois assinarão o termo de compromisso de metas e ações a serem cumpridas da ação estratégia “Saúde Mais Perto de Você” – acesso e qualidade” comentou o Prefeito Edimar.

Nenhum comentário

UA-102978914-2