[Fechar]

Últimas notícias

Acidente mata irmão do prefeito de Carlópolis



Exclusivo: Maurício de Jesus Salbier Andrade, de 45 anos, morreu às 16h20m desta sexta-feira, dia 13, no KM 211 da PR-092, em Arapoti. Ele era irmão do prefeito de Carlópolis, Carlos Andrade(foto), conhecido como Carlinhos Polícia.

O Santana que conduzia(placas ASC 7109/Campo Largo) colidiu longitudinalmente com o caminhão Iveco Stralis (placas ACW 0450/Castro), semelhante ao da foto, dirigido por Mauro de Jesus de Almeida, 46.

Maurício perdeu a vida na hora enquanto sua esposa, Gilda, teve ferimentos sem risco de morte.Ela foi encaminhada ao Hospital 18 de Dezembro, em Arapoti.

O outro motorista, Mauro de Jesus Almeida, 36, nada sofreu.A família queria que o corpo fosse levado para o Instituto Médico Legal de Jacarezinho, porém foi mesmo para Ponta Grossa.

A reportagem do npdiario teve dificuldades em confirmar as informações porque ambos os condutores tinham sobrenomes “Jesus” e principalmente porque um se chama Mauro e o outro era conhecido como Mauro,embora o nome correto seja Maurício.

O ex-prefeito Roberto Coelho esteve toda a sexta-feira acompanhando o atual, ajudando no que foi preciso.

O sepultamento será às 18 horas deste sábado no Cemitério Municipal de Carlópolis.

FONTE - NP DIARIO

Nenhum comentário

UA-102978914-2