[Fechar]

Últimas notícias

ASSOCIADOS DO IATE CLUBE DE AMOREIRA CELEBRAM ANO NOVO COM A TURMA DO MEIO KILO








Todas as quartas-feiras, o IATE CLUBE DE SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA, costuma receber uma grande quantidade de associados, que se aproveitam para desfrutar do que o clube tem para oferecer para seus associados e familiares.

Já é tradicional os frequentadores da sauna comparecerem na quarta-feira, tomar seu "banho turco" como fala os mais da "antiga", no verão entrar depois um pouco na piscina e se aproveitar da lanchonete do clube que oferece porções, salgados em geral e aquela cerveja bem gelada acompanhado de um ótimo bate papo.


Tem o pessoal que já por muitos anos participam tambem em todas as quartas-feiras de um jantar que é patrocinado a cada semana por um dos componentes desta turma com seus familiares.




Os apaixonados pela "pelada" desfrutam do futebol suiço, com o campo agora reformado, que participam apenas e tão somente associados e filhos dos mesmos.


E a pouco tempo surgiu uma nova turma - A Turma do meio-kilo, que são pessoas que participam do futebol, enquanto seus familiares já vão trazendo um prato diferente cada um, juntamente com o meio kilo de carne. Por isso que estão levando o nome de TURMA DO MEIO KILO.

Ontem foi dia desta badalação que vai até por volta de meia noite, com todos se divertindo, aproveitando o local super agradável, ás margens da Represa Três Barras.


As imagens registraram a animação do pessoal com seus familiares e amigos.

Nenhum comentário

UA-102978914-2