[Fechar]

Últimas notícias

PRESIDENTE DO CRUZEIRO MUDA DE TOM E ADMITE LIBERAR MONTILLO AO CORINTHIANS


A diretoria do Cruzeiro apenas está esperando uma resposta do Corinthians para por um fim na novela Montillo. Nesta quarta-feira, em entrevista coletiva, o presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, mudou o tom e disse que pode liberar o meia para o Corinthians, caso o jogador queira mudar de clube.

"Hoje (quarta-feira), depois de conversar com o empresário (Sergio Irigoitia), ligaram para um dos dirigentes do Cruzeiro perguntando se eu poderia atender a diretoria do Corinthians nesta tarde. Eu disse que o Cruzeiro estaria de portas abertas para eles, mas dependendo do valor, a viagem deles estaria perdida. Até agora eles não chegaram e acho que vão perder a viagem. A não ser que a conversa seja diferente", declarou o mandatário celeste.

Gilvan voltou a criticar a postura do Corinthians na negociação. "Ontem (terça-feira) nós tivemos uma longa reunião com o empresário do Montillo. Ele colocou algumas coisas e nós também. O que ocorreu com o Montillo é que dois clubes de São Paulo tiveram interesse. Um deles veio a Belo Horizonte e realizou uma oferta que não foi aceita. O outro só ficou acenando. Conversou só com o empresário e fez uma pressão muito grande. Esse tipo de procedimento não é correto. Vi uma entrevista que o presidente do Corinthians (Roberto de Andrade) fala que fez proposta ao Cruzeiro. O presidente do Corinthians não fez essa proposta. Mesmo porque na época em que conversamos com o Corinthians não era ele o presidente. Era outro, que depois deixou o cargo para ir para a CBF. E ele sabia que o Zezé Perrella havia delegado funções a mim, que era o vice-presidente. O dirigente não me procurou e fez uma proposta por escrito, o que é pior, ao empresário. Não foi aceita porque queríamos 15 milhões de euros", disse.

O presidente disse que ainda quer ouvir Montillo sobre o interesse do Corinthians. "O Montillo não participou, em nenhum momento, desse leilão que o empresário dele fez lá em São Paulo. O empresário é quem apresentou algumas propostas. Ele se reapresentou hoje e não estive com ele. Não sei se ele vai me procurar a respeito disso. Mas isso (vontade do jogador) pesa também. Se ele colocar que vai ficar contrariado, ele não servirá nem para nós nem para a torcida do Cruzeiro", disse.

Fonte: futnet




Nenhum comentário

UA-102978914-2