[Fechar]

ƚltimas notƭcias

CASAL MARI E IVAN, DO RESTAURENTE ROSA MARMITEX CONVIDAM AMIGOS PARA O TRADICIONAL SHINNENKAI


Com a participaĆ§Ć£o de por volta de 50 pessoas da comunidade Assaiense, o Casal Mari e Ivan, popular Zoca, que comandam o Restaurante Rosa Marmitex, promoveram ontem, quinta-feira, dia 12/01, o tradicional Shinnenkai.
O shinnenkai – oriundo da tradiĆ§Ć£o japonesa – consiste em uma celebraĆ§Ć£o de saudaĆ§Ć£o ao novo ano, reunindo geralmente amigos ou companheiros de trabalho.
Do evento participaram o vereador Darlan AraĆŗjo, o Sgto. Fragati, os empresĆ”rios Juan da Veipa e Nilo Sato, o gerente do Banco HSBC, Keith, o gerente do Sato Super Nilson Manoel, o Diretor da Assaimenka, Robson Matsubara, o popular Binho, entre outros.
Depois de saborearem um Ć³timo jantar servido pela diretoria do Restaurante Rosa Marmitex, com direito a uma bela leitoa assada, alguns se reuniram em animada conversa, outros tomando uma cerveja bem gelada e um grupo apaixonado pelo “truco” se divertiram a valer.
Todos os presentes agradeceram os proprietĆ”rios do Restaurante Rosa Marmitex pelo convite e pela bela recepĆ§Ć£o que fizeram.
Quem nĆ£o saiu muito contente foi o Sr. Juan da Veipa e o Sgto Fragati que levaram uma “surra” no truco. O Zoca provou que Ć© bom de cartas, vencendo com facilidade o Sr Juan e o Sgto Fragati.






Registrar a presenƧa do editor do site Revelia JoĆ£o Carlos Matheus.

Nenhum comentƔrio

UA-102978914-2