[Fechar]

Últimas notícias

VEREADOR DARLAN ARAUJO CONSEGUE VIABILIZAR OS SERVIÇOS DA SERCOMTEL EM ASSAÍ

Em ofício encaminhado no início do ano de 2011, o Vereador Darlan Araujo(PSDB), para o Presidente da Sercomtel na época, Sr. Fernando Kireeff, solicitava da empresa estudos técnicos, afim de viabilizar investimentos na cidade de Assaí, para implatação dos serviços prestados pela empresa.

No ofício encaminhado à Sercomtel em Londrina, Vereador Darlan Araujo, se referia ao fato de que Assaí pentence à Região Metropolitana de Londrina e conta com apenas uma operadora do sistema de telefonia fixa e internet de banda larga.



E que aumentar a concorrência e reduzir custos para os usuários seria uma das justificativas do Vereador Darlan Araújo para a vinda da Empresa.


Vereador Darlan lembrava ainda, que a Sercomtel presta um serviço de excelência em Londrina e região. Ele lembrava na época ainda o fato de que pelo menos 80% dos orelhões de Assaí estavam danificados ou foram retirados pela empresa OI.


E justamente esta semana, quando da visita do Prefeito de Londrina Barbosa Neto esteve em visita à cidade de Santa Cecília do Pavão, mais uma vez o Vereador Darlan reforçou seu pedido que de imediato foi atendido por Barbosa que fez questão de colocar em sua agenda e já passar de imediato a solicitação para o atual Presidente da empresa, Sr. Roberto Coutinho Mendes.


Na sequencia, quando o Prefeito Barbosa Neto passou por Assaí, sendo recebido pelo Prefeito Tuti Bomtempo, de pronto já comunicou do pedido da vinda da Sercomtel para Assaí pelo Vereador Darlan Araújo, confirmando que irá atender tal solicitação.


Com certeza é mais uma vitória do Vereador Darlan que vai beneficiar em muito o povo Assaiense.

Nenhum comentário

UA-102978914-2