[Fechar]

Últimas notícias

DEPOIS DO CASTIGO DE FINAL DE ANO AO FUNCIONÁRIO PÚBLICO LUIZ GOMES, AGORA O PREFEITO TUTI ADVERTE E SUSPENDE MAIS DOIS

No final de ano a Administração Municipal de Assaí forçou o Funcionário Público de carreira, Sr. Luiz Gomes, a trabalhar no Ginásio de Esportes sem direito ao acesso à cozinha e ao escritório. Quando todos os funcionários lotados no Departamento de Esportes estavam em férias coletivas, o Sr. Luiz Gomes ficou de castigo sabe lá porque.

Agora em pleno janeiro, na volta dos funcionários Público Municipais, o Prefeito Tuti Bomtempo apronta mais uma das "dele". Segundo fontes ligadas ao Prefeito, dois funcionários Públicos de Carreira foram chamados às falas pelo "todo poderoso" por ter deixado de "rezar" na cartilha do Súper-Prefeito.

Dizem que os dois funcionários, que inclusive, são irmãos, e que nas duas últimas eleições estiveram ao lado do "Super Tuti", foram "convidados" a comparecer na Administração, para assinarem carta de advertencia e suspenção de seus serviços pelo prazo de "um mês".

O motivo seria algumas críticas ao Prefeito Tuti em locais públicos. Ora, se eu conheço o temperamento e a firmeza dos funcionários advertidos, isso não vai ficar assim. São pessoas que vestem a "camisa" e que estarão a partir de agora na "oposição" ferrenha ao Prefeito de Assaí.

Com a palavra, o Sindicato dos Funcionários Público de Assaí.

Nenhum comentário

UA-102978914-2