[Fechar]

Últimas notícias

JOVENS DE AMOREIRA SE ENVOLVEM COM ROUBO DE MALA DE LADRÕES DE BANCO





Poderia ser um "filme", uma "novela", uma "ficção", mas o caso é verdadeiro e aconteceu na cidade de São Sebastião da Amoreira.

Tudo começou com a fuga de 04 bandidos que roubaram na madrugada do dia 1º de Janeiro de 2012, um caixa eletrônico do Banco do Brasil de Congonhinhas.


Ao empreenderem fuga, seguindo no sentido de São Sebastião da Amoreira, e perseguidos pela Polícia Militar, eles acabaram se acidentanto em um bairro de nome, "Conjunto Morar Melhor", que não tem saída, e foram cair em uma ribanceira e não tiveram outro jeito, a não ser largarem o veículo utilizado no roubo, um Fiat Uno, de Placas ALK-7927, de Ibiporã.


Os ladrões em seguida se embrenharam na mata, sendo que os Policiais Militares não conseguiram prende-los. O veículo foi apreendido, e no seu porta malas tinha um mala com o maçarico que foi utilizado para roubar o Caixa Eletrônico em Congonhinhas. No momento da apreensão do veículo, encontrava-se no local muitos curiosos, e alguns desses perceberam a mala que estava no interior do veículo. E como a Polícia não conseguiu retirar o veículo do local que o mesmo ficou abandonado, alguns curiosos, num total de cinco jovens voltaram depois para pegar a mala, imaginando que continha alguma coisa de valor.


E nesta segunda-feira, dia 02/janeiro, por volta das 17:00 hs, depois que o veículo ja se encontrava no interior do Destacamento, um telefonema anônimo denunciou com quem estava a tal "mala" com o maçarico. Em seguida, de posse das informações, a Polícia Militar chegou aos jovens, num total de cinco de Amoreira e Ibiporã, que foram apreendidos e levados para prestar esclarecimentos ao Policial Civil de plantão.


Depois de muito tempo, e de acordo com as informações dos Policiais que trabalharam na operação do Roubo ao Banco, um dias antes, se chegou a verdade de que os jovens teriam levado a mala do veículo dos bandidos, imaginando que ali tinha algo de valor.


Agora os mesmo irão responder por crimes que estão em artigos da Polícia, como retirada de objeto em local do crime, entre outros.


Mas até se esclarecer os fatos, eles eram suspeitos até de terem participado do assalto ao caixa eletronico, do roubo de Congonhinhas, no dia anterior.

Nenhum comentário

UA-102978914-2