[Fechar]

Últimas notícias

UMA AVALANCHE CORINTHIANA NESTE SÁBADO



Quem já estava sentindo saudade dos jogos oficiais do nosso Sport Club Corinthians Paulista, tem motivos de sobra pra comemorar nesse sábado (21/01), já que o nosso time estará em campo em dose dupla.
Primeiramente às 16h a equipe do Corinthians enfrenta o Atlético (PR), em Jaguariúna, pelas semifinais da Copa São Paulo de Futebol de Juniores. O time corinthiano que já entrou em campo seis vezes, e tem em seu scout 6 vitórias, 22 gols anotados e apenas 1 sofrido. Com isso tem uma das melhores campanhas da competição, se igualando ao Coritiba que também entra em campo na outra semifinal.
A nossa equipe tem um sistema de jogo bem articulado e que pode facilmente passar pelo Atlético (PR), uma vez que o setor defensivo do ?Furacãozinho? é bem frágil. Entretanto precisamos tomar cuidado com a velocidade do adversário que até aqui tem sido o seu ponto alto.
O conselho que fica aqui para a garotada é que possam ter muita paciência e não sejam afoitos na decisão das jogadas, assim evitando que a classificação para a Grande Final escape por entre os dedos.
A nação corinthiana do interior paulista com certeza estará presente nessa grande partida, uma vez que Jaguariúna tem sido a nossa casa nessa Copinha. O fator também de estarmos jogando no mesmo campo desde o início do campeonato auxiliará para que os comandados de Narciso possam vencer por 3 a 0, e se classificar para a grande festa no Pacaembu.
A partida será transmitida pela TV Bandeirantes e pelo canal Sportv.

Paulistão tem início
O time profissional do Corinthians inicia hoje, às 17h, no estádio do Pacaembu, a sua caminhada em 2012. A primeira partida é contra o Mirassol, em rodada válida pelo Campeonato Paulista de Futebol.
Sabendo que a diretoria do time do interior paulista chegou a oferecer uma grande bolada para os jogadores pelo menos empatarem com a gente, o professor Tite decidiu colocar um time bem ofensivo, e do jeito que a nação corinthiana gosta, no sistema 4-3-3.
Sem contratações bombásticas o nosso Corinthians aposta na manutenção da base campeã brasileira de 2011.
?Quando existem duas competições interligadas, conjuntas, uma empresta à outra confiança, ritmo e qualidade. Não dá para dizer que vai desligar a tomada em uma e produzir bem na outra. É um desafio de inteligência e humildade para nós saber que precisamos buscar aquilo que tivemos no ano passado?, declarou ao site GazetaEsportiva.net, o técnico Tite.
Por isso a equipe que vai a campo nessa 1ª rodada do Paulistão é: Júlio César, Alessandro, Paulo André, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Alex; Émerson Sheik, William e Liedson.
Apesar de ser início de temporada o Mirassol tem nos conhecidos do futebol nacional, como por exemplo, o meia Xuxa e o lateral Márcio Careca. Por isso mesmo todo cuidado é bom para enfrentar a equipe interiorana.
No bolão coloquei 3 a 0 pra gente.

E após o apito final dos dois jogos, com certeza você acompanha aqui a análise e comentários. Por isso participe e deixe sua opinião.

Pra cima, Timão!

FONTE - www.meutimao.com.br

Nenhum comentário

UA-102978914-2