[Fechar]

Últimas notícias

FACULDADE DOM BOSCO ABRE PÓS-GRADUAÇÃO EM SEGURANÇA PÚBLICA E DIREITOS HUMANOS



O Presidente da mantenedora da Faculdade Dom Bosco de Cornélio Procópio-PR, Sr Dorival de Almeida, juntamente com a Diretora, Srª Georgina Azzolini tem a satisfação de anunciar que se iniciará em data de 10 de Março 2012, uma Pós-Graduação (Lato Sensu) em “Gestão de Segurança Pública e Direitos Humanos”. A presente especialização durará 08 meses, e contará com uma carga horária total de 570 horas, sendo que, as aulas serão ministradas aos Sábados (manhã e tarde).

Trata-se de uma área de atuação de grande importância tanto para os operadores do Direito (Juízes – Promotores – Advogados, e Bacharéis); como também, para integrantes das Forças de Segurança Pública (Polícia Federal – Militar – Civil – Científica, e Guardas Municipais).

Para tanto, é feito um convite especial aos integrantes da PMPR, os quais terão um desconto de 10% nas mensalidades, cujo valor integral é de R$ 350,00 reais.

OBS: Segundo informou o Coordenador da respectiva Pós-Graduação, Dr.Tiago Tondinelli, o desconto poderá ser ainda maior caso sejam preenchidas as 50 vagas previstas.
Para maiores informações, entrar em contato pelo Fone: 43-35236872 – Faculdade Dom Bosco em Cornélio Procópio.

Nenhum comentário

UA-102978914-2