[Fechar]

Últimas notícias

A PEDIDO DO PREFEITO DE ASSAÍ TUTI BOMTEMPO, FOI SOLICITADA ONTEM A DISSOLUÇÃO DO DIRETÓRIO DO PMDB DE ASSAÍ

na foto - Dr. Eduardo Guadaim(PT), Dep João Arruda, Severino(PMDB) e Vereador Darlan Araujo(PSDB).


À pedido do Prefeito Tuti Bomtempo(PMDB), de Assaí, foi solicitada a dissolução do diretório municipal do partido. A solicitação foi feita em uma reunião realizada ontem e será encaminhada para uma discussão do diretório estadual, na próxima segunda-feira. Em entrevista agora pela manhã, ao vivo, por telefone, direto de Curitiba, o Deputado Federal João Arruda(PMDB), afirmou que foi contra a dissolução do diretório Municipal do PMDB do Município de Assaí e solicitou uma reunião para a próxima segunda-feira, com as presenças do Prefeito Tuti Bomtempo e do atual Presidente do Partido, Ex Deputado, Ex Prefeito Severino Felix Pessoa, que está à frente do Partido a mais de 20 anos.
Essa informação já tinha sido divulgada em nosso blog a mais de 15 dias. Como se sabe o atual Presidente do Partido em Assaí, Severino Felix Pessoa, que apoiou o Prefeito Tuti Bomtempo nas duas últimas eleições, e que havia se distanciado do mandatário do Executivo Assaiense, por não concordar com algumas atitudes do mesmo, já tinha resolvido apoiar o seu adversário político, o Empresário Juan Veiga, proprietário da Metalurgica Veipa nas próximas eleições.
Em sendo assim, aconteceu o “racha” esperado, por falta de entendimento. Inclusive a 15 dias atraz, em um evento em Jataízinho, com a presença do Dep Fed João Arruda, o Prefeito Tuti Bomtempo, juntamente com alguns filiados do PMDB, ainda tentaram uma conciliação, que de imediato não foi aceita pelo Ex Dep Severino Felix.
Mais uma vez o Dep Federal João Arruda, confirmou que sua intenção é apoiar em Assaí, o candidato que terá o apoio do Severino Felix e do Vereador Darlan Araujo, que estiveram no mesmo palanque que ele nas eleições de 2010.

A questão da dissolução do diretório do PMDB de Assaí, pode acabar indo parar na Justiça.

Nenhum comentário

UA-102978914-2