[Fechar]

Últimas notícias

PREFEITO DEVANIR MARTINELLI CONSEGUE MORADIAS PARA A COMUNIDADE E ANUNCIA VERBA DE MAIS DE R$ 1 MILHÃO DE REAIS PARA CONSTRUÇÃO DA ESCOLA MUNICIPAL


A partir das 19:30 hs, terá inicio, uma importante reunião, no Salão Paroquial de Santo Antonio do Paraiso, com as presenças do Prefeito Municipal, Sr. Devonir Martinelli, do Gerente Regional da Cohapar, de Cornélio Procópio, e de autoridades, além da comunidade em geral.

À princípio o principal assunto, seria casas populares, moradias para o povo. Até porque o município está com uma carència muito grande neste seguimento.

Porém agora, já na parte da tarde, veio a informação não menos importante que o assunto principal. A cidade de Santo Antonio do Paraíso foi agraciada com mais de r$ 1 milhão de reais, dinheiro este que já está na conta, na Caixa Econômica Federal, para a tão sonhada construção da Escola Munipal.

A cidade ainda não tem seu prédio para abrigar toda rêde municipal de ensino. E agora terá. Além da Escola Municipal que será no sistema de ensino integral, a cidade em breve já vai poder utilizar o prédio da "Super Creche", que já está em fase de acabamento.

São notícias que enchem de orgulho a cidade de Santo Antonio do Paraíso, que está vivendo um momento ímpar de sua história, se tornando num verdadeiro "Canteiro de Obras".

Nenhum comentário

UA-102978914-2