[Fechar]

Últimas notícias

PREFEITO DEVANIR MARTINELLI ANUNCIA MORADIAS PARA SANTO ANTONIO DO PARAÍSO
































Em reunião ontem, sexta-feira, dia 02/03, no Salão Paroquial de Santo Antonio do Paraíso, com as presenças do Gerente da Cohapar de Cornélio Procópio, Sr. Claudinei Almeida, do Sr. Izaltino Sanches Teixeira, Gerente da Caixa Econômica Federal, agência Assai, do Prefeito Devanir Martinelli, Vereadores, autoridades e comunidade em geral, foi lançado moradias para a população, como a muito tempo não se tinha notícias.

Com o Salão Paroquial lotado, mais de 500 pessoas, o Prefeito Devanir Martinelli agradeceu a presença de todos e anunciou, numa parceria, Prefeitura, Caixa Econômica e Cohapar, 20 unidades habitacionais para o bairro do São Judas Tadeu e 43 unidades para a cidade, com o terreno doado pela Prefeitura na região do bairro Elias Claro, ao lado da Biblioteca Cidadã.

As moradias fazem parte dos Programas Bem Paraná(Estadual) e Minha Casa, Minha Vida(Federal).

A apartir de segunda-feira, os interessados deverão procurar a Assistencia Social para fazer a inscrição e já fazer o cadastro, que se for aprovado, os mesmos já terão acesso as moradias, para pessoas com rendas entre 01 e 03 salários mínimos e que estejam com sua documentação em ordem.

Na oportunidade, o Prefeito Devanir Martinelli, fez questão de anunciar que chega de expeculação, chega de diz-que-diz, que agora é pra valer. Quem estiver em condições vai conseguir sua moradia, porque segundo ele, terrenos o município tem, a demanda será atendida. Foi anunciado que já são num total 83 moradias, 20 na zona rural, 20 na aviação e mais 43 na cidade. Porém se a procura aumentar, há possibilidades de se conseguir mais casas para a população.

Prefeito Devanir anunciou ainda, que deve chegar mais duas ou três empresas, inclusive uma no setor de torrefação de café, que estarão se instalando em breve na cidade. Mas a grande novidade de ontem, foi o anúncio da chegada de mais de r$ 500 mil reais do governo federal, que já está na conta da Prefeitura, na Caixa Econômica, que será destinado para a construção do prédio que vai abrigar a Escola Municipal, onde todos os alunos da rede municipal de ensino irá utilizar, estudando no “Período Integral”.


Nenhum comentário

UA-102978914-2