[Fechar]

Últimas notícias

DR. AIRTON LOPES É PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO




As convenções estão chegando, as articulações estão acontecendo, os bastidores da política de São Sebastião da Amoreira como sempre super agitado.


Além dos pré-candidatos já divulgados, aparece agora mais um nome de destaque na cidade.



Trata-se do Dr. Airton Lopes. Com uma folha de serviços prestados para a comunidade, como policial e como advogado, e por ser um militar da reserva, Dr. Airton tem à seu favor, a Constituição Federal, onde no artigo 114, deixa em aberto a possibilidade de escolher um partido nos últimos instantes do prazo final das convenções municipais para as eleições de 07 de outubro.



No momento o Dr. Airton Lopes procura uma legenda. Fala-se que ele pode ingressar no PPN - Partido Parlamentarista Nacional que tem como Presidente o Sr. Luiz Cassaçola, o popular Ferrugem da Copel.



No momento São Sebastião da Amoreira tem vários Pré-Candidatos, Dila Anésio(PP), Luiz Fernandes(PR), Polaco Borracheiro(PSC), Exlaine Gaspar(PMDB), Adalgisa Gouveia(PSDB), Dr. Airton Lopes, entre outros. Fala-se tambem nos nomes de Zé Ribeiro Corretor, Dra. Gláucia Takassumi e inclusive no Vereador Batista e Vereador Funil.

Nenhum comentário

UA-102978914-2