[Fechar]

Últimas notícias

PMDB lança pré-candidatura de Cheida à prefeitura de Londrina




O presidente nacional do PMDB, senador Valdir Raupp, esteve em Londrina nesta sexta-feira (11) para o encontro regional do partido. Ele fez o pré-lançamento da candidatura do deputado estadual Luiz Eduardo Cheida à prefeitura da cidade. “As últimas pesquisas mostram Cheida com uma rejeição de apenas 2%. É um resultado impressionante. Poucos homens públicos contam com essa marca. Não temos dúvidas de que ele é o melhor caminho para o partido e para Londrina”, declarou. “O Cheida é o nome do PMDB no sul do Brasil”, completou o senador Sérgio Souza. O ex-governador Orlando Pessuti também comentou: “Cheida tem a marca daquilo que construiu ao longo de toda a sua carreira pública: honestidade e competência. É isso que Londrina deseja há muito tempo”.
O ex-deputado federal Rodrigo Rocha Loures, representante do vice-presidente Michel Temer, informou: “Temer recebeu com muito entusiasmo a possibilidade da candidatura do Cheida e declarou total apoio”. A pré-candidatura de Cheida também tem a adesão do PMDB estadual. “É a esperança da maior cidade do sul do país”, disse o presidente estadual do partido, deputado Valdyr Pugliese.
“O apoio de cada um de vocês me dá muito orgulho e motivação. Vamos continuar a luta para resgatarmos os bons momentos que Londrina viveu anos atrás”, disse Cheida, que foi prefeito da cidade entre 1993 e 1996 e está no seu segundo mandato como deputado estadual.
O Encontro Regional PMDB Norte do Paraná também discutiu pré-candidaturas em outras cidades da região e possíveis alianças para as eleições municipais. Para concorrer ao cargo de vice-prefeita ao lado de Cheida ficou sugerido o nome da ex-ministra Márcia Lopes, do PT, que esteve no evento acompanhada pelo presidente municipal do partido, Onaur Ruano. Participaram do encontro ainda o deputado federal André Zacarov, o ex-deputado Severino Félix, prefeitos e vereadores da região.Gabriela SiqueiraAssessoria de Imprensa - Deputado Cheida(41) 3055-4088 / (41) 91749726

Nenhum comentário

UA-102978914-2