[Fechar]

Últimas notícias

Japira ganha novo CRAS e casas populares

Chefe do Escritório Regional da Secretaria da Família, de Jacarezinho, Antônio Carlos de Almeida (Tomate)

Prefeito Renato Custódio e o secretário estadual do Trabalho, Luiz Claudio Romanelli

Grupo de Ginástica Rítmica Estrelas com o secretário Romanelli, prefeito Renato Custódio e autoridades


Autoridades com alunos do projeto Futsal 10, desenvolvido pelo CRAS de Japira

Equipe feminina responsável pelo atendimento do CRAS de Japira, inaugurado esta semana
Inauguração do CRAS foi prestigiada por diversas autoridades da cidade e região


Secretário Romanelli assina convênio para construção da casas em Japira, junto com o prefeito Renato Custódio e o chefe da SEDS/Jacarezinho, Tomate


Secretário Romanelli comemora conquistas do município em diversos setores e destaca parceria com o prefeito Renato Custódio

O secretário de Estado do Trabalho, Emprego e Economia Solidária, Luiz Claudio Romanelli e o prefeito de Japira, João Renato Custódio inauguraram na última quinta-feira a sede do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) do município. A obra foi realizada com investimentos dos governos Federal, Estadual e Municipal, que se empenharam para concluir as obras e iniciar o atendimento à comunidade.
O chefe do escritório regional da Secretaria de Estado da Família e Desenvolvimento Social (SEDS), Antônio Carlos de Almeida, o Tomate também participou da solenidade e enalteceu a parceria do prefeito Renato Custódio e secretário Romanelli. Além do novo CRAS, o município assinou também convênio para construção de casas populares, tanto na área urbana quanto rural.
Ao todo, 59 casas rurais serão construída e outras 31 na área urbana. Durante a solenidade, o prefeito Renato Custódio pediu a liberação de recursos de mais 30 casas para atender famílias carentes do município. Para o secretário Romanelli, o trabalho realizado pelo prefeito Renato Custódio tem se destacado em toda a região. “Graças ao bom atendimento entre o Estado e o município, Japira tem a oportunidade de oferecer serviços de qualidade a toda a população. Uma mostra do compromisso social do prefeito Renato com a comunidade de Japira”, destaca o secretário.
O prefeito de Japira lembrou também de outros investimentos conquistados pelo município que garantem a melhoria da qualidade de vida em Japira. “Com apoio do Romanelli, Japira conquistou recursos para construção de casas, saneamento básico, transporte escolar, manutenção de estradas rurais e vários outros serviços que, com certeza, têm melhorado bastante a qualidade de vida em Japira”, conclui o prefeito.

Nenhum comentário

UA-102978914-2