[Fechar]

Últimas notícias

MATÉRIA NO SITE REVELIA EM 03 DE MARÇO/12 DIZIA QUE SERIA SOLUCIONADO A QUESTÃO DAS ENCHENTES NO JARDIM PROGRESSO - ACOMPANHE A MATÉRIA.Prefeitura qu





MATÉRIA DO SITE REVELIA DE 03-03-12 -

Toda vez que chove acima de 40 milimetros, moradores sentem o drama de ter suas casas alagadas na região do Jardim Progresso, em São Sebastião da Amoreira.
No entanto, segundo o prefeito Luiz Fernandes, esse problema está chegando ao fim. Luizinho revela que a solução daquele caso é prioridade número um de sua administração para esse ano.
A partir de parceria com o governo estadual, através do deputado Pedro Lupion, o município vai receber 400 tubos de um metro cúbico, voltados principalmente para drenagem do alagamento do Jardim Progresso.
Os tubos serão utilizados também em obras de recuperação de pontes, como as 8 unidades empregadas na Água do Aprígio.


Nota do Blog - Infelizmente essa promessa do Prefeito Luizinho, não foi confirmada. Ontem mais uma vez, a comunidade do Jardim Progresso, passou momentos de desespero, com a chuvarada que caiu na cidade, levando o povo ao desespero. O que se viu naquele momento, foi funcionários da Prefeitura tentando com uma bomba de água de uma empresa particular, sugar toda a agua que já estava entrando nas casas.

Nenhum comentário

UA-102978914-2