[Fechar]

Últimas notícias

Romanelli conquista casas para Japira e Siqueira Campos

Secretário Romanelli com o presidente da Cohapar, Mounir Chaowiche e o prefeito de Siqueira Campos, Luiz Antônio Liechocki



Secretário estadual do Trabalho também inaugura CRAS de Japira nesta quinta-feira


O secretário de Estado do Trabalho, Emprego e Economia Solidária, Luiz Claudio Romanelli visita nesta quinta-feira, dia 14, os municípios de Japira e Siqueira Campos. Em Japira, Romanelli, que é deputado estadual e está licenciado para ocupar a pasta do Trabalho no Governo Beto Richa, participa da solenidade de inauguração do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), ao lado do prefeito José Renato Custódio e de lideranças locais. Ainda em Japira, Romanelli assina convênio para construção de casas para beneficiar famílias rurais e incentivar a permanência do trabalhador rural no campo.
À noite, Romanelli visita o município de Siqueira Campos, quando participa da solenidade de posse da nova presidência do Rotary Club local. O novo presidente será o advogado e cerimonialista Élcio Roque Pinto, conhecido como Élcio Júnior.
Nesta semana, o secretário estadual do Trabalho, Luiz Claudio Romanelli, assinou junto com o presidente da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), Mounir Chaowiche e do prefeito de Siqueira Campos, Luiz Antônio Liechocki, assinou termo aditivo para a construção de mais 11 unidades habitacionais rurais. O convênio prevê a entrega de mais 15 unidades rurais pela Cohapar, que se somarão às 26 unidades já previstas pelo governo federal.
Segundo o prefeito, Luiz Liechocki, a iniciativa visa “viabilizar uma melhor qualidade de vida dos pequenos produtores rurais”.O presidente da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), Mounir Chaowiche, afirmou que habitação rural é uma das prioridades do governo do Estado. “Fixando o homem no campo, nós conseguimos desenvolver os pequenos municípios, movimentando economia, gerando emprego e evitando assim, a migração das famílias para os grandes centros”, disse.
Festividade — O Rotary Club de Siqueira Campos empossa na noite desta quinta-feira, na Casa da Amizade, a nova diretoria para o biênio 2012/2013. O advogado Élcio Júnior será o novo presidente da instituição.
Para o secretário Romanelli, o trabalho desenvolvido pelo Rotary Club e o compromisso social da instituição serão fortalecidas ainda mais com a posse do novo presidente. Além de advogado, Élcio Júnior é também policial civil e cerimonialista da Associação dos Municípios do Norte Pioneiro (Amunorpi).

Nenhum comentário

UA-102978914-2