[Fechar]

Últimas notícias

AMOREIRENSE RECLAMA DA FALTA DE INCENTIVO À CULTURA DE SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA

Olá, Bom dia Chaguinhas! Aqui é a Patricia do Fabinho do Lavarapido.
Chaguinhas, venho através de este e-mail pedir para você divulgar ou na verdade chamar atenção de nossos coordenadores culturais, diretores de escola e a população em si.
Quanto a questão do desfile de 07 de setembro, pois já é fim de agosto e não sabemos programação alguma ou o que farão se farão?
Eu gostaria de expor minha opinião e ajuda a esses cordenadores, pois antigamente nossos desfiles eram tao bem programados e interessantes lembro-me que quando pequena não via a hora de chegar a época do desfile pois todos os alunos participavam de uma forma ou de outra e era uma coisa tao bonita de se ver.
Eu e alguns amigos conversando e todos falavam a mesma coisa que tínhamos que ter mais incentivo a cultura nesta cidade.
Pois veja só, pensa qual bonita seria se promovessem um desfile onde envolva a comunidade, pois aqui temos varias culturas podemos por tema dança musica e por o pessoal que gosta deste ou daquele estilo para desfilar a caráter. Cultura como envolver um grupo representando cada conjunto da nossa cidade, valorizando o nosso povo, e porque também nossas origens como índios, negros, europeus como Itália, Alemanha etc.
E porque não homenagear nossos trabalhadores, nossa agriculta de subsistência que seria a cana, soja trigo e milho e também nossas fabricas de costura os meios que empregam nossa cidade. A tanta diversidade, não é?
Precisamos mobilizar a comunidade, não ter vergonha de pedir ajuda no que precisar.
Estamos ai com os Magistério, pois temos o quarto ano e dois primeiros ano. Peça ajuda a escola que necessitar ideias, ajuda com os trabalhos de preparação.
Bom é muito as coisas a pensar. Fica aqui minha dica e a disposição para ajudar também, so gostaria que se fizesse algo pela nossa cidade e não deixar como ano passado desfile de 07 de setembro para dia 30 não é? Claro que ainda sim admiro e aplaudo a iniciativa de quem fez, não é. Mas porque não se preparar antecipadamente.

Nenhum comentário

UA-102978914-2