[Fechar]

Últimas notícias

Sicredi Paranapanema PR/SP inaugura novo prédio em Sertaneja‏



Na segunda-feira (20), a Sicredi Paranapanema PR/SP inaugurou novas instalações para sua unidade de atendimento no município de Sertaneja. Dirigentes, colaboradores, associados e outros convidados prestigiaram o início das atividades no novo prédio, que conta com maior conforto, segurança e uma sala de autoatendimento que proporciona ainda mais agilidade em certas operações, em horários alternativos, através dos caixas eletrônicos.

Em sua fala, durante a inauguração, o presidente da cooperativa, Claudinei Angelin, destacou a importância do cooperativismo para o desenvolvimento socioeconômico das comunidades. “O Sicredi acredita nas pessoas e consequentemente nos municípios onde atua, por isso investimos em uma estrutura imponente, moderna, segura e confortável para Sertaneja, onde os associados poderão desfrutar de um atendimento ainda mais personalizado e aconchegante”, disse.

O gerente da unidade, Wellington Almeida de Souza, manifestou o agradecimento aos associados que acreditam no Sicredi e que através da confiança têm movido o desenvolvimento da cooperativa no município. “Nossa equipe não poupará esforços para continuar atendendo as necessidades financeiras dos associados com qualidade. Esta nova estrutura representa o fortalecimento que o sistema Sicredi alcançou nos últimos anos e será o local onde daremos continuidade a esta história de crescimento e desenvolvimento”, afirmou.

Serviço:
Sicredi – Sertaneja/PR
Av. Sete de Setembro, 1.029 - Centro.
Fone: (43) 3562 1948


Sicredi Paranapanema PR/SP - Com sede em Cambará, no Paraná, é uma das 113 cooperativas que integram o sistema Sicredi. Fundada em 1985, tem uma história marcada pela expressiva expansão, fortalecendo as comunidades e associados de toda a região do norte do Paraná e sul de São Paulo. Atualmente presente em 21 municípios, tem mais de 26 mil associados e aproximadamente R$ 175 milhões em recursos administrados.


Sobre o Sicredi
O Sicredi é um conjunto de 113 cooperativas de crédito, integradas horizontal e verticalmente. A integração horizontal representa a rede de unidades de atendimento (mais de 1.100 unidades de atendimento), distribuídas em 11 Estados*. No processo de integração vertical, as cooperativas estão organizadas em quatro Cooperativas Centrais, uma Confederação, uma Fundação e um Banco Cooperativo, que controla as empresas específicas que atuam na distribuição de seguros, administração de cartões e de consórcios. Mais informações no site sicredi.com.br.

* Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Tocantins, Pará, Rondônia, Goiás e Bahia.

Nenhum comentário

UA-102978914-2