[Fechar]

Últimas notícias

Brasil tem 83.4 milhões de internautas. 42,9% estão conectados.

Hoje, 42,9%da população brasileira tem acesso à internet, seja no domicílio, no trabalho, na escola, em uma lan house ou em outro local. De acordo com dados do Ibope Nielsen Online do segundo trimestre de 2012, o número de internautas brasileiros chegou a 83,4 milhões, o que representa um crescimento de 1% sobre os dados do primeiro trimestre do ano e de 7% sobre o segundo trimestre do ano passado.
O resultado mantém a trajetória ascendente do acesso à internet no País. No segundo trimestre de 2009 o Brasil tinha 64,8 milhões de pessoas conectadas. Um ano depois esse número saltou para 73,7 milhões. No mesmo período do ano passado 77,8 milhões de pessoas estavam conectadas à internet. Os números levam em conta todos os ambientes.
Se a população está mais presente na web, os anunciantes também – e em maior número. Em julho de 2012 foram veiculadas mais de sete mil campanhas no meio, volume 32% superior ao registrado em julho de 2011. Mais de 2.300 anunciantes investiram na internet no mês analisado, número 20% maior do que o do mesmo período do ano anterior, quando 1.968 empresas anunciaram na mídia. Os dados são do AdRelevance, serviço do IbopeNielsen Online que monitora a atividade publicitária na internet.
Gostaria de saber quantos comerciais e anúncios temos na mídia de massa(TV, rádio, jornal, revista, cinema e mídia exterior).
E quantos anunciantes temos.
Além, é claro, dos resultados em vendas e em imagem de marca.
JJ
blog do jj

Nenhum comentário

UA-102978914-2