[Fechar]

Últimas notícias

Briga de bar termina com um morto em Londrina

Um homem de 32 anos foi espancado até a morte, por volta do meio-dia deste sábado (25), em um bar localizado no cruzamento das ruas Rosa Moralles Rodrigues e Maria José Carneiro, no bairro Aeroporto, na zona leste de Londrina.

O agressor teria se utilizado de uma garrafa quebrada para matar Cleidevaldo Gomes dos Santos durante uma briga. Os socorristas do Siate e médico do Samu chegaram a atender o homem, mas ele não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo dentro da ambulância. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Londrina.

De acordo com informações da Polícia Militar, o responsável pelo homicídio, identificado apenas como Bruno, teria fugido do bar logo após cometer o crime. Ele recebeu a ajuda de um comparsa para deixar o local em um Uno de cor prata.

Depois do crime, segundo a polícia, familiares da vítima foram até a casa do suposto assassino, no jardim Califórnia, e incendiaram um carro que estava estacionado na frente da residência. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas.

Até as 18h30 deste sábado, o possível responsável pelo assassinato estava foragido.

bonde

Nenhum comentário

UA-102978914-2