[Fechar]

Últimas notícias

Prefeitura de Nova Fátima retoma manutenção da iluminação pública

Os serviços de manutenção de lâmpadas e equipamentos do sistema de iluminação pública de Nova Fátima agora serão responsabilidade do município. A mudança desde quarta-feira desta semana, dia 01 de agosto.

A solicitação de retomada do acervo, cuja manutenção havia sido delegada à Copel em abril de 1997, cumpre uma resolução da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). É importante frisar que a mudança diz respeito somente à iluminação pública; as redes elétricas continuam sendo operadas e mantidas normalmente pelas equipes da Copel.

A empresa também continuará prestando o serviço de arrecadação da Contribuição de Iluminação Pública através da conta de luz, entretanto o valor a ser pago pelos consumidores é definido pelo município, que recebe repasse integral da quantia cobrada nas faturas.

O acervo de Nova Fátima possui 726 lâmpadas. O telefone disponibilizado pela prefeitura para receber as solicitações de serviços é 3552-1152, número que terá atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h e das 13h às 16h.

__________________________________________

Assessoria de Comunicação Copel – Regional Norte
Rakelly Calliari Schacht
Telefone: (43) 3293-2057 / 8803-3785
E-mail: rakelly@copel.com

Nenhum comentário

UA-102978914-2