[Fechar]

Últimas notícias

Professor de Educação Física de Cambará entra para a "elite" do Duathlon nacional



O professor de Educação Física de Cambará, Luciano Nunes de Lima, o Testa, entrou para a "elite" do Duathlon nacional, graças aos expressivos resultados conquistados nas últimas duas competições que participou.
Testa, que é atleta e treinador dos alunos da modalidade atletismo do Projeto Esporte Cidadão, criado pela Prefeitura em 2005, disputou em julho a 2ª Etapa do Campeonato Paranaense de Duathlon, realizada no dia 15 de Julho em Ponta Grossa.
No percurso, após percorrer três quilômetros a pé, 20 quilômetros de bicicleta e mais três quilômetros a pé, Testa ficou em 3º lugar na classificação geral, com o tempo de 54 minutos, sendo o 3º Melhor Atleta do Paraná, concorrendo com 130 participantes.
No dia 22 de julho, foi a vez do cambarense participar da 2ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Duathlon, em Belo Horizonte (MG), conseguindo obter o tempo de 57 minutos e 22 segundos, para um percurso de cinco quilômetros de corrida pedestre, 20 quilômetros de bicicleta e dois quilômetros e meio de corrida pedestre.
Testa ficou com o 6º lugar da prova, garantindo presença na chamada "elite" do atletismo nacional, como um dos melhores corredores do país na modalidade Duathlon.
Em Belo Horizonte, 150 corredores participaram da prova.
Para a secretária municipal dos Esportes e Lazer, Patrícia Pinheiro Machado, os resultados de Luciano vem do talento que possui, mas principalmente, de incansáveis treinamentos, e do apoio de alguns de seus patrocinadores.

Nenhum comentário

UA-102978914-2