[Fechar]

Últimas notícias

Carreta tomba na BR 369 em Cornélio Procópio



Segundo o condutor da carreta, de nome Edgar, que saiu praticamente ileso do acidente, ele trafegava pela BR 369 que corta a cidade de Cornélio Procópio, por volta do meio dia, em sentido a cidade de Bandeirantes e antes de chegar aos arredores do Jardim Panorama, próximo a antiga “Piscina do Português”, ao passar por uma curva íngreme e fechada, uma das cordas que prendia a carga de pneus cedeu, fazendo com que o caminhão pendesse para o lado direito.
Com o peso da carga que também estava alta, carreta acabou tombando e o motorista, morador da cidade de Mandaguari, apenas sofreu um pequeno corte no dedo de uma das mãos e um prejuízo de grande monta, pois o caminhão ficou bastante danificado.
Homens do Corpo de Bombeiros foram acionados por uma pessoa que presenciou o acidente, mas não houve necessidade de atendimento a vítima. Agentes da Polícia Rodoviária Federal também compareceram ao local para registrarem a ocorrência e sinalizarem a região do acidente até que a carga fosse recuperada e o caminhão fosse retirado pela equipe da Econorte.


Nenhum comentário

UA-102978914-2