[Fechar]

Últimas notícias

Homem embriagado atira a esmo e mata motociclista

Na noite de sábado (29), em Rio Branco do Sul, região metropolitana de Curitiba, um homem embriagado, armado com um revolver calibre 38, começou a atirar a esmo no bairro Jardim Record. Um dos disparos atingiu o motociclista Thomas Henrique Brunello, 23 anos, que passava pelo local. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu ao ferimento na cabeça e morreu. O responsável pelos disparos foi detido, identificado como Joel Coutinho, de 53 anos, e encaminhado à Delegacia de Rio Branco do Sul.
Em Araucária, Olavo Dimas Estimiano, de 50 anos, matou sua esposa, Cassilda Vargas Dorneles Estimiano, 55, e disparou contra si mesmo em seguida, morrendo no local. O crime ocorreu por volta das 21 horas de sábado (29) na rua Marechal Juarez Távora, bairro Jardim Dalla Torre. A Delegacia de Araucária investiga o caso.
Balanço
Até às 16 horas desse domingo das nove mortes violentas registradas em Curitiba e região metropolitana, apenas uma ocorreu na capital, no bairro Pinheirinho. O município de Araucária registrou três homicídios e São José dos Pinhais dois. As demais mortes ocorreram Mandirituba, Campo Largo e Rio Branco do Sul. Em todos os casos as vítimas apresentavam ferimentos provocados por arma de fogo. As informações são do Instituto Médico Legal, Polícia Militar e Delegacia de Homicídios.

fonte - gazeta do povo

Nenhum comentário

UA-102978914-2