[Fechar]

Últimas notícias

Merenda Escolar serve lanche especial no Dia das Crianças



A Merenda Escolar de Cornélio Procópio preparou um lanche mais que especial para comemorar o Dia das Crianças. Na quarta-feira (10), todos os alunos dos Centros Municipais de Educação Infantil, das escolas em Tempo Integral, das escolas regulares, e algumas entidades assistenciais receberam um lanche comemorativo. Cada criança recebeu um cachorro quente e um sundae de morango com gotas e cobertura de chocolate. Este é o terceiro ano que as mais de quatro mil crianças da rede municipal de ensino recebem este agrado, sempre contando com o apoio do prefeito municipal Amin Hannouche.

De acordo com a nutricionista responsável pelo setor, Carla Druzini, uma grande festa foi preparada para comemorar essa data tão especial. “Em minha opinião, este é o dia mais importante para as crianças, por isso pensei em uma forma de homenageá-las, pois elas são a nossa clientela, é para elas que trabalhamos o ano todo. Vejo esse evento como uma forma de manifestar o nosso carinho pelas nossas crianças”, confidenciou Carla.

Assim como nos anos anteriores, o Lanche Especial no Dia das Crianças foi preparado pelos funcionários da Merenda Escolar do Município. Desde a confecção dos pães, o molho de salsicha e a fabricação dos sorvetes. Um grande evento que já entrou para o calendário escolar e que é muito aguardado pelas crianças durante todo o ano, pois além de poderem desfrutar de um lanche que para a maioria delas não faz parte do seu dia a dia, elas podem sentir todo o carinho daqueles que foram responsáveis pelo preparo.


Mais informações:
Contato: Carla Druzini - Responsável pela Merenda Escolar
Telefone: (43) 3904-1133

Nenhum comentário

UA-102978914-2