[Fechar]

Últimas notícias

O CRIME DA GLEBA PALHANO - Mulher de presidente da Cofercatu foi baleada 2 vezes

A mulher do empresário e presidente da Cofercatu, José Otaviano de Oliveira Ribeiro, Tathiana Name Colado Simão, de 36 anos, foi atingida por dois disparos e não um, como se havia suspeitado anteriormente. A informação foi confirmada pelo delegado William Douglas Soares, em entrevista à RPC TV. Segundo Soares, a nova informação descarta a possibilidade de que Tathiana tenha cometido suicídio. "Ela foi vítima de um homicídio", explicou.

Tathiana e José Otaviano foram encontrados mortos na manhã de quarta-feira (24), em um prédio de luxo na Gleba Palhano. Os dois estavam juntos há poucos meses, quando se mudaram para o apartamento.

Apesar da nova informação, o caso segue sob investigação e ainda não foi totalmente esclarecido. A suspeita é de que se trata de um crime passional.

O crime teria acontecido entre 1 e duas horas da madrugada. Pouco antes disso, uma ligação para o número 190 da Polícia Militar foi feita de um celular apreendido no apartamento. Por um problema técnico, o telefonema não foi gravado, mas a polícia pretende conversar com os atendentes para tentar descobrir o teor da conversa. A Polícia Civil tem 30 dias para concluir o inquérito.

Velório e enterro

Os corpos do casal foram liberados pelo IML no final da tarde de ontem. De acordo com a Acesf, a família de José Otaviano pediu para que o local de velório e sepultamento do empresário não fosse divulgado. Já o corpo de Tathiana está sendo velado na capela do Parque das Oliveiras e deve ser sepultado no período da tarde.

Nenhum comentário

UA-102978914-2