[Fechar]

Últimas notícias

POLÍCIA - Dupla armada tenta assaltar cartório no centro de Cambé

Dois homens armados tentaram assaltar o Cartório de Registro de Imóveis, na manhã desta terça-feira (2), no centro de Cambé. De acordo com a agente delegada do cartório, Helena Donizeti Fadel, a movimentação foi pouco antes das 8h30, quando apenas funcionários estavam no local. Ela contou que a instalação de vidros blindados e uma porta de aço contribuíram para frustar a ação dos bandidos.

"Eles tentaram forçar a porta de aço e quebrar o vidro, mas não conseguiram porque é blindado. Então fugiram em uma motocicleta quando perceberam que não iam conseguir. A polícia chegou em cinco minutos para tentar prender eles. Por sorte ainda não tinha nenhum clinte, pois o medo era que eles fizessem alguém como refém.".

A responsável pelo cartório então fez um boletim de ocorrência. Os bandidos estão sendo procurados pela polícia.

Ao portal Bonde, Helena Donizeti Fadel contou que as medidas de segurança foram tomadas depois que o estabelecimento foi assaltado duas vezes. Na última vez, três elementos fizeram reféns dois clientes que estavam no balcão e conseguiram roubar dinheiro do cartório. Por conta disso, foram instaladas a porta de aço, câmeras de segurança e vidros blindados.

bonde

Nenhum comentário

UA-102978914-2