[Fechar]

Últimas notícias

ADIR LEITE, PREFEITO ELEITO DE SÃO JERONIMO DA SERRA, PARTICIPOU EM CURITIBA, DO LANÇAMENTO DO PROGRAMA DO GOVERNO ESTADUAL, "PATRULHA DO CAMPO"


O Prefeito eleito de São Jeronimo da Serra, Adir Leite(PSDB), juntamente o Ex Prefeito Beto Pinheiro, além de componentes de sua equipe de trabalho, Edmundo e Biatá, estiveram presentes em Curitiba, durante o lançamento do Programa do Campo.

O programa Patrulha do Campo foi lançado pelo governador Beto Richa nessa segunda-feira, 12 de novembro, tendo como objetivo a revitalização de estradas municipais, estaduais e federais do Paraná.

 A frota é composta por retroescavadeira, trator de esteira, pá-carregadeira, motoniveladoras e rolos compactadores.

Inicialmente o programa contará com 30 patrulhas previstas para até final de janeiro do próximo ano, chegando a 60 em uma etapa seguinte. O auxílio total dos investimentos chega a R$ 110 milhões.

Por meio de consórcio, os municípios receberão maquinário para a recuperação de trechos e suporte para o desenvolvimento.

                                 Prefeitos -              Luiz Mestiço(Assai), Cabeça(Nova Fátima), Fred(Cornélio Procópio) e Adir Leite(São Jeronimo da Serra)

APOIO DO PREFEITO DE ASSAÍ - LUIZ MESTIÇO - 

 Na capital paranaense, o prefeito eleito Luiz Mestiço realizou entendimentos para que Assai e municípios da região formem consórcio de forma a contar com patrulha disponibilizada pelo governo estadual para melhorias em suas estradas.

Nenhum comentário

UA-102978914-2