[Fechar]

Últimas notícias

Travesti de 40 anos é encontrado morto em apartamento de Curitiba



Vítima estava com as mãos e pernas amarradas no sofá da sala.
Polícia suspeita que corpo em decomposição tenha ficado no local por 4 dias.

Fernando Castro Do G1 PR

Travesti tinha 40 anos e era da Paraiba (Foto: Reprodução/Facebook)Travesti de 40 anos era da Paraiba, mas trabalhava há tempos em Curitiba  (Foto: Reprodução/Facebook)
Um travesti foi encontrado morto com sinais de sufocamento dentro de um apartamento no Centro de Curitiba. A vítima, de 40 anos, estava no sofá da sala com as pernas e mãos amarradas e uma camisa na cabeça, que de acordo com as investigações da Delegacia de Homicídios deve ter sido usada para sufocar a vítima. O delegado Rubens Recalcatti trabalha, entre as hipóteses, com a possibilidade de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte.
O corpo foi encontrado na segunda-feira (12) com sinais de decomposição. A polícia suspeita que a vítima tenha sido morta na madrugada de sexta-feira (9), já que não era vista desde quinta (8). “O pessoal começou a sentir um cheiro forte no prédio dela e começaram a fazer buscas. O porteiro subiu os andares do prédio e acabou encontrando o cheiro forte no quarto andar. Foi chamado um chaveiro, e então foi encontrado o corpo dele”, afirmou Recalcatti ao G1.
A suspeita de latrocínio tem origem em quatro celulares que a vítima possuía, mas que não foram encontrados no apartamento. Segundo Recalcatti, o travesti nasceu na Paraíba, mas trabalhava fazendo programas em Curitiba há algum tempo. As investigações continuam na tentativa de identificar o autor do crime.

Nenhum comentário

UA-102978914-2