[Fechar]

Últimas notícias

CAMIONEIRO PERDE A VIDA NA REGIÃO DE NOVA FÁTIMA

Um homem perdeu a vida em um acidente ocorrido por volta das 18h desta sexta-feira (23), na região de Nova Fátima (38 Km de Cornélio Procópio). Carlos Kioshi Nakamura, 46 anos, teria pedido o freio do caminhão que carregava laranjas e caiu de uma ponte em uma estrada rural a cerca de cinco quilômetros da cidade. Nenhum documento de identidade foi encontrado com a vítima, mas o motorista do caminhão foi reconhecido por um senhor que se identificou como seu cunhado.

O caminhão Mercedes Benz vermelho caiu no rio e o motorista teve morte instantânea. O corpo da vítima ficou encarcerado nas ferragens e equipes do Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio foram acionadas, mas o acesso ao local era muito difícil, sendo preciso a ajuda de um trator e um guincho para levantar a cabine do veículo.

Reginaldo Tinti / Anuncifacil

Reginaldo Tinti / Anuncifacil


Muitas pessoas que se aglomeraram para ver o acidente acabaram por atrapalhar o resgate, impedindo o acesso dos veículos de apoio.

Após quatro horas de muito trabalho, por volta das 23h, o corpo do homem foi resgatado, sendo encaminhado ao Instituto Médico Legal de Londrina. (Com informações de Reginaldo Tinti / Anuncifacil)

Nenhum comentário

UA-102978914-2