[Fechar]

Últimas notícias

Casal é preso após brigar e efetuar disparos em Londrina

Deivid Henrique dos Reis, 25, e sua namorada Juliana Ângelo, 28, foram presos e encaminhados para a delegacia na noite desta sexta-feira (23) após serem reconhecidos pelas vítimas como os autores dos disparos de arma de fogo na região do Jardim Aeroporto, zona leste de Londrina.

Segundo a polícia, Deivid havia sido esfaqueado após se envolver em uma confusão no Jardim Aeroporto e retornou para tirar satisfação com os desafetos, mas foi Juliana que teria sacado um revólver calibre 32 e efetuado vários disparos para o alto, tentando intimidar os agressores de seu companheiro.

Após os disparos, os dois fugiram em um veículo Volkswagem Gol que foi reportado a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM). Na Avenida São João, também na zona leste da cidade, o veículo foi avistado por guardas municipais que acionaram a PM. O veículo foi abordado e as características bateram com as de Deivid que deixou sua namorada Juliana, em uma residência, próximo ao Hospital Universitário (HU).

Após diligências, a arma usada pelo casal foi localizada em um terreno. "Conseguimos localizar esse revólver e segundo as vítimas, era a Juliana quem efetuou os disparos, mas ela nega os fatos assim como Deivid que não queria colaborar até que ele percebeu que não dava mais para esconder e entregou onde estava o revólver", disse o soldado Samir, do Pelotão de Choque.

O casal foi encaminhado para a delegacia onde seriam ouvidos pelo delegado de plantão.

bonde

Nenhum comentário

UA-102978914-2