[Fechar]

Últimas notícias

Com Gil Martins, Romanelli entrega veículo para asilo platinense



O deputado estadual e secretário de Estado do Trabalho, Emprego e Economia Solidária, Luiz Claudio Romanelli e o vereador Gil Martins entregaram oficialmente um novo veículo para atendimento aos idosos do Lar/Asilo São Francisco de Assis, em Santo Antônio da Platina. O veículo, uma Kombi 0km, foi repassada à instituição pela Secretaria de Estado da Família e Desenvolvimento Social (SEDS) que atendeu pedido formalizado por Romanelli, em atendimento à solicitação do vereador Gil Martins.
Na oportunidade, Romanelli lembrou que o governador Beto Richa e a secretária da Família e Desenvolvimento Social, primeira-dama Fernanda Richa fizeram entrega de veículos a várias entidades sociais e prefeituras. No total foram 43 Kombi e 15 Gol que serão utilizados por entidades que atuam com educação especial e para municípios que aderiram ao programa Família Paranaense. “O programa Família Paranaense, conduzido pela Fernanda Richa, é um projeto extremamente bem pensado e executado para combater a pobreza e gerar mais oportunidades de inclusão social. A Secretaria do Trabalho faz parte do programa e atuamos de forma integrada para garantir o sucesso das ações governamentais”, comenta Romanelli.
Várias lideranças, mantenedores e voluntários do Asilo São Francisco de Assis participaram da entrega e bênção das chaves. Para o vereador Gil Martins, o empenho do deputado Romanelli foi fundamental para o atendimento feito pelo Governo do Estado. “O Romanelli tem nos atendido sempre que necessitamos e tem sido um companheiro em todos os momentos. Este veículo representa esse compromisso do Romanelli com Santo Antônio da Platina e o Norte Pioneiro do Paraná”, destaca o vereador.
As chaves da Kombi 0km foram entregues à diretora da instituição, irmã Luzia de Fátima Ribeiro e abençoadas pelo padre Adão de Souza Pires. O presidente do Asilo, Luiz Antônio da Silva também destacou o empenho de Romanelli no atendimento ao Hospital Municipal Nossa Senhora da Saúde, que com apoio de lideranças e comunidade local, recebeu o título de Entidade Filantrópica, podendo, desta forma, receber recursos do Estado e União. “O apoio do Romanelli foi essencial para essa conquista e, por isso e por todos os benefícios trazidos por ele para Santo Antônio da Platina, queremos prestar nossos agradecimentos ao trabalho e representatividade do deputado em Curitiba”, finaliza o presidente do Lar/Asilo São Francisco de Assis, Luiz Antônio da Silva.

Nenhum comentário

UA-102978914-2