[Fechar]

Últimas notícias

EM CORNÉLIO PROCÓPIO CONDUTOR É PRESO COM PISTOLA ESCONDIDA EM ALMOFADA.

Por volta de 16h35m do dia 28 de Novembro 2012, equipe de Radiopatrulha da Sede do 18º BPM, em Cornélio Procópio, conseguiu retirar de circulação uma pistola calibre 9mm com a numeração suprimida (Fabricação Argentina), além de 16 munições intactas, que eram trazidas dentro de uma almofada que se se achava no interior de um veículo Ford/Versalhes, com placa de Congonhinhas-PR.

A abordagem ao veículo se deu durante patrulhamento pelo Conjunto Florêncio Rebolho, na Rua Alcino B. Silva, periferia da cidade. O condutor implicado, Ronaldo, 32 anos, o qual inclusive já possuía outras passagens pretéritas pela justiça, demonstrou muito nervosismo ao avistar a viatura, o que ensejou a revista preventiva do veículo, e consequentemente, na localização da arma e das munições.

Como se não bastasse, por ocasião da abordagem policial, Ronaldo não apresentou CNH - Carteira Nacional de Habilitação -, e ainda tentou se fazer passar por outra pessoa, dando um nome falso.
OBS: Uma mulher de 31 anos e uma criança de colo que também estavam no veículo foram liberados; uma vez que contra essa não recaía suspeição.

Trata-se de mais uma eficiente ação de segurança pública demonstrada pelos integrantes de Radiopatrulha da Sede do 18º BPM, os quais encaminharam o acusado para lavratura de flagrante delito, e assim, muito provavelmente tenham evitado um crime de maior poder ofensivo à sociedade.

Seção de Comunicação Social do 18º BPM
2º Ten Amanda - Oficial P/5
Sd Contardi - Auxiliar P/5

Nenhum comentário

UA-102978914-2