[Fechar]

Últimas notícias

SECRETARIA DE ESPORTES DE ASSAÍ LANÇA O 1º PASSEIO CICLÍSTICO SOLIDÁRIO

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes e Turismo em parceria com o Banco do Brasil, realizará no dia 11 de dezembro o 1º Passeio Ciclístico Solidário de Assaí.
O Passeio Ciclístico fará parte da festa da chegada do Papai Noel no Comércio da cidade, que será realizada pela Associação Comercial e Empresarial de Assaí. As comemorações  contará também com participação especial da Secretaria Municipal de Educação e Cultura que realizará a Cantata de Natal com os alunos da rede municipal.
Toda comunidade poderá participar do evento.
Com a colaboração do Banco do Brasil foram confeccionados 350 kits compostos por 01 camiseta e 01 squeeze personalizada, que deverão ser trocados por um quilo de alimento não perecível, que serão repassados ao Provopar para a realização da oitava edição do Natal Solidário Provopar/Assaí.
Serão distribuídos 150 kits nas escolas e mais 200 serão direcionados à comunidade.
As inscrições para participação e troca dos kits por alimento será realizado na concentração dos ciclistas a partir das 18h do dia 11 de dezembro, em frente a Câmara Municipal.
Os participantes do passeio participarão de um sorteio de 04 bicicletas patrocinadas pelo Banco do Brasil, Grupo Santos Funesplan e Evomel.
“Essa é uma grande parceira entre o poder público e privado para mobilizar a população em favor solidariedade e da importância da prática de esportes e atividades físicas”, comenta o Secretário Neto Monteiro.

Nenhum comentário

UA-102978914-2