[Fechar]

Últimas notícias

Reviravolta no caso do tiroteio em Leópolis


Novas informações deram conta que Josivan Lemes da Silva, 20, morador do Distrito do Panema, tratado como a terceira vítima do tiroteio ocorrido na noite de sábado (10), em Leópolis (25 Km de Cornélio Procópio) e que veio a falecer durante a madrugada de domingo (11), na realidade acompanhava o acusado de efetuar os disparos contras os jovens irmãos Rafael Aguinaldo, 20 e Daniel Sandro, 19.
Segundo estas novas informações que surgiram, Josivan também estaria armado e efetuou um disparo em um dos irmãos antes de receber o tiro acidental de seu companheiro identificado apenas como “Bolinha”.
Como Josivan, Bolinha reside no Distrito do Panema e a causa para a tentativa de homicídio contra os irmão de Leópolis teria motivo passional.
As novas revelações se deram graças aos médicos que atenderam Rafael e Daniel, que retiram de seus corpos, projéteis de armas de fogo diferentes.
O caso agora esta nas mãos da Polícia Civil que deverá abrir inquérito e investigar toda a situação. fonte - www.anuncifacil.com.br

Nenhum comentário

UA-102978914-2