APREENSÃO DE UM ADOLESCENTE POR TRÁFICO DE DROGAS NA REGIÃO
Nesta sexta, 15, por volta das 13h34min, a equipe policial, em patrulhamento pela Rua Cambará, Vila Independência, visualizou um masculino que ao ver a viatura se aproximando tentou esconder algo em suas vestes.
Foi dada voz de abordagem, e em revista pessoal foi localizada em sua blusa uma porção de substancia análoga a maconha (26 gramas), em seu bolso havia o valor de R$ 220,00 em notas diversas.
O masculino de 17 anos foi apreendido e por suspeitas de que em sua residência haveria mais entorpecentes, foi feito contato com o responsável pelo imóvel que autorizou a busca domiciliar.
Em buscas no quarto do autor foi localizada sob o armário uma porção de substancia análoga a maconha (11 gramas), embaixo do colchão foi localizada outra porção (22 gramas) de substancia análoga a maconha.
Diante dos fatos o autor e os entorpecentes foram encaminhados para Delegacia de Policia Civil para os procedimentos cabíveis.
OBS - OCORRENCIA REGISTRADA NA CIDADE DE CORNÉLIO PROCÓPIO.