[Fechar]

Últimas notícias

Acidente com ônibus de Londrina mata motorista e fere 17

Um acidente grave envolvendo um ônibus da Viação Garcia que saiu de Londrina com destino a São Paulo, na madrugada deste sábado (1º), matou uma pessoa e deixou outras 17 feridas. O acidente aconteceu por volta das 3h30, no km 280 da rodovia Castello Branco, trecho de Iaras, São Paulo. O coletivo saiu de Londrina às 23h30.

De acordo com a Polícia Rodoviária, o ônibus colidiu contra a traseira de um caminhão bi-trem carregado de cana, que seguia no mesmo sentido. As circunstâncias do acidente ainda vão ser investigadas.

O motorista do ônibus, Gilberto Ferreira Barbosa, de 44 anos, não resistiu aos ferimentos. Ele chegou a ser socorrido e levado para um pronto-socorro, mas morreu no local. Dos 17 feridos, 10 não precisaram ser encaminhados e foram liberados. Cinco pessoas, também com ferimentos leves, e outras duas que ficaram gravemente feridas foram levadas para um Hospital de Avaré, na região.

Segundo informações repassadas pela equipe da Viação Garcia, havia 37 pessoas no ônibus no momento do acidente. Aqueles que quiseram seguir viagem para São Paulo foram levados em outro ônibus. Já os passageiros que foram encaminhados para o hospital devem retornar para Londrina de van, ou ir para São Paulo em táxis, disponibilizados pela empresa.

De acordo com a Garcia, a família de Gilberto Ferreira Barbosa é de Ibiporã. O motorista trabalhava há cerca de cinco anos na empresa.

BONDE

Nenhum comentário

UA-102978914-2