[Fechar]

Últimas notícias

SENADOR ROBERTO REQUIÃO(PMDB), EM LONDRINA, EM CAMPANHA PELA PRESIDÊNCIA DO PARTIDO


 Em campanha pela presidência do PMDB paranaense, o senador Roberto Requião está fazendo um  roteiro pelo interior. Ontem esteve em Londrina, hoje vai a Campo Mourão e no domingo a Francisco Beltrão. Na segunda-feira Requião vai a Prudentópolis. 

 Os peemedebistas do Paraná começam uma contagem regressiva para a formação das chapas que irão disputar a convenção para a eleição do novo diretório regional e a presidência do partido, marcada para o próximo dia 15.

É que eles têm até próxima quinta-feira, dia 6, para o registro de chapa. Os próximos cinco dias serão de intensas negociações.

Requião quer a presidência do PMDB para ser candidata ao governo do Estado em 2.014. Ele já admitiu que, se perder, irá apoiar a candidatura da ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, à sucessão do governador Beto Richa.










Ontem em Londrina, Senador Requião esteve reunido com os Presidentes e delegados do PMDB, do Norte do Paraná, inclusive, cadastrando aqueles que estarão votando em Curitba, no dia 15 próximo.

Por São Sebastião da Amoreira, esteve presente a Presidente do PMDB, Exlaine Gaspar, a Laine e o Vereador eleito pelo PMDB, Luan Gaspar. Foi divulgado na oportunidade que o Vereador Luan Gaspar é o político eleito mais jovem do estado, com apenas 19 anos de idade.

Nenhum comentário

UA-102978914-2