[Fechar]

Últimas notícias

ATLETA DE NOVA SANTA BÁRBARA VENCE CORRIDA EM RONDONÓPOLIS-MT

do blog do edimar santos

Claudemir da Silva 2º no masculino. Joziane Cardoso 1ª no feminino
No total de 500 participantes, sendo mais de 200 corredores de várias partes do País e cerca de 300 caminhantes abrilhantaram a 1ª Corrida e Caminhada ACIR Rondon, evento que entrou para o calendário oficial da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Rondonópolis (ACIR).
Dois jovens, ele de Rio Verde (GO) e ela de Nova Santa Bárbara (PR), foram os vencedores da prova, realizada neste domingo (9) em comemoração ao aniversário de 59 anos de emancipação política de Rondonópolis. Pablo Fagundes da Costa, 25 anos, com o tempo de 21 minutos e 44 segundos, e Joziane da Silva Cardoso, 27, com o tempo de 25 minutos e 20 segundos, vieram de longe e levaram para casa R$ 3 mil cada um.

A campeã feminina Joziane da Silva Cardoso é atleta desde 2004. Ela e o marido, Claudenir da Silva Cardoso, que conquistou o segundo lugar na Corrida ACIR Rondon, percorrem cidades participando de provas. Entre as principais marcas, a jovem guarda o sexto lugar na Volta Internacional da Pampulha, décimo na última Corrida de São Silvestre e terceira colocação na Corrida San Fernando, em Montevidéu, no Uruguai.

Após terminar a prova, Joziane declarou que pretende voltar sempre. “Muito gostoso o percurso, mesmo na subida foi muito bom, adorei a cidade e tudo é conseqüência do treinamento. Estou muito feliz”, disse.

Nenhum comentário

UA-102978914-2