[Fechar]

Últimas notícias

EM CORNÉLIO PROCÓPIO PM EVITA FUGA DE PRESOS EM ANDAMENTO.

Em data de 11 de Dezembro 2012, ás 15h30m, durante o horário de sol concedido aos detentos do SECAT (Setor de Carceragem Temporário), equipe PM da Sede do 18º BPM, em Cornélio Procópio evitou uma  fuga de detentos em andamento.

Os policiais militares que realizavam a guarda externa daquela Cadeia Pública percebeu que um dos internos (22 anos), serrava a grade da janela do banheiro do solar.

Com a chegada do reforço policial, e com a apreensão da serrinha, todos os detentos (mais de 90) foram revistados e reconduzidos às suas celas, sendo que, o detento responsável pelo dano ao patrimônio público, e tentativa de fuga responderá a autoridade judiciária competente. OBS: Um segundo detento de 24 anos, passou a ameaçar a equipe de serviço pelo fato de não ter conseguido alcançar fuga.

Vale ressaltar que atualmente no SECAT de Cornélio Procópio há mais de 90 detentos, sendo que, no horário do 'banho de sol' quase metade estava fora das celas no Pátio do Solário. Com isso, mais uma vez os integrantes do 18º BPM demonstram sua eficiência evitando uma possível fuga em grande proporção.

Seção de Comunicação Social do 18º BPM
2º Ten. Amanda - Oficial P/5
Sd Contardi - Auxiliar P/5

Nenhum comentário

UA-102978914-2