[Fechar]

Últimas notícias

Grave acidente em Cornélio Procópio no perímetro urbano da BR 369, tira a vida de moradora de Santa Mariana


Por volta das 10h da manhã de sábado (15), socorristas do Corpo de Bombeiros e SAMU de Cornélio Procópio, foram acionados para atender a vítimas de um grave acidente, onde um veículo VW/Gol, com placas de Santa Mariana colidiu com um caminhão de Cornélio Procópio, na curva do KM 88, no perímetro urbano da BR 369, próximo à antiga “Piscina do Português”.
Chegando ao local, os socorristas encontraram duas vítimas, o motorista do automóvel, de nome Adrian Davi da Silva, apresentando um ferimento corte contuso na região do crânio e uma senhora que o acompanhava, de nome Márcia Regina já sem vida.
Marcia Regina Galego da Silva de 48 anos era mãe de Adrian e sofreu uma forte pancada na cabeça e não resistiu, vindo a falecer no local sem tempo para o socorro.  O motorista do caminhão não ficou ferido.
De acordo com informações de pessoas que presenciaram o acidente, Adrian trafegava na rodovia em sentido a Santa Mariana, onde reside e ao entrar na curva, o carro aquaplanou e ele perdeu o controle, vindo a bater fortemente contra o caminhão conduzido por João Batista Rosa, morador de Cornélio Procópio, que vinha na direção oposta .
Chovia no momento do acidente e no choque o carro ficou totalmente destruído.
Agentes da Econorte e policiais rodoviários federais também estiveram no local e fizeram a segurança para os demais veículos que trafegavam pela pista. O Acidente foi registrado pelos agentes federais que posteriormente devem investigar a real causa da tragédia.
O condutor do automóvel após receber os primeiros socorros foi imobilizado e conduzido a Santa Casa de Cornélio Procópio e não corre risco de morte. O Corpo de Marcia Regina foi levado ao IML de Londrina, onde aguarda liberação.


fonte - www.anuncifacil.com.br

Nenhum comentário

UA-102978914-2