[Fechar]

Últimas notícias

PMDB PARANAENSE JÁ TEM NOVA EXECUTIVA ESTADUAL

PMDB paranaense já tem nova executiva estadual, que tem à frente o deputado federal Osmar Serraglio. O ex-governador Orlando Pessuti é o secretário-geral, segundo cargo em importância no comando do partido.
O deputado Nereu Moura foi escolhido primeiro vice-presidente, Luiz Claudio Romanelli, segundo 2º vice, Stephanes Júnior, terceiro vice. Emerson Antoniolli é o secretário-adjunto, os deputados Jonas Guimarães e Luiz Eduardo Cheida ocupam, respectivamente, a tesouraria e segunda tesouraria.
Como vogais, o senador Sergio Souza, o ex-deputado Rodrigo Rocha Loures e os deputado Waldyr Pugliesi, Caíto Quintana, Ademir Bier e Alexandre Curi. Doático Santos e Cesar Seleme também são vogais.

Serraglio prega unidade

Ao assumir a presidência do PMDB, o deputado Osmar Serraglio disse que sua “principal e primeira tarefa é buscar a pacificação e unidade do partido” para a disputa das eleições em 2014.
-- Nós somos muito fortes e esta força nossa é realmente independente da não divisão. E esta é a primeira meta nossa, aparar as arestas. É esta reflexão que precisamos fazer dentro do PMDB, afirmou.
A chapa encabeçada por Serraglio venceu a do senador Roberto Requião por 289 a 220 votos. Com este resultado, sua chapa elegeu 38 membros do diretório enquanto a do senador Roberto Requião elegeu 28 membros.

Sem restrições

Afirmando que ainda é cedo para definir a participação do partido para as eleições de 2014. Serraglio assegurou que não haverá nenhuma restrição a uma possível candidatura do senador Roberto Requião ao governo do Estado.
No entanto, o novo presidente peemedebista disse que não é possível esquecer que o ex-governador Orlando Pessuti também tem esta pretensão.
-- Todos percebemos que nesta caminhada ele se tornou também um vitorioso e que precisa ser valorizado, defendeu.

Nenhum comentário

UA-102978914-2