[Fechar]

Últimas notícias

ROBERTO SUPERMERCADOS REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO E COMEMORA 5 ANOS DE ATIVIDADES



O Roberto Supermercados comemora todos os finais de ano, com uma grande almoço, com a presença de diretoria, funcionários, familiares, empresários, fornecedores, imprensa, políticos e comunidade de um modo geral, a festa de final de ano, além da comemoração do aniversário do Mercado, este ano comemorando 05 anos de atividade.
A data oficial de aniversário é em 27 de novembro, mas a festa aconteceu neste domingo, 2 de dezembro, no clube da Fiação.
O padre Massimo Crotta também compareceu ao evento, e aproveitou para fazer a benção.
Ainda durante o almoço, a dupla Denil e Diney e o baterista Flavinho,  se apresentaram para os  presentes à festa, na companhia do também músico Toninho Garcia. Atendendo a pedidos, pai e filho, Expedito e Edimar, também apresentou algumas canções diante da platéia reunida no clube da Fiação.
Ao lado do sócio Adir Nishyama e familiares, o supermercadista Roberto Vendrametto fez especial agradecimento a toda comunidade assaiense pelo sucesso de seu empreendimento nesses cinco anos.
Com cinco anos de atividades na cidade, o estabelecimento comemora agora em dezembro dois anos das novas instalações, atualmente na esquinas das ruas Bolívia e Getúlio Vargas.
Contando inclusive com área coberta para estacionamento, o novo prédio de 1,2 mil metros quadrados é três vezes maior que as antigas instalações.

Nenhum comentário

UA-102978914-2