[Fechar]

Últimas notícias

Romanelli inaugura calçadão de Cornélio Procópio



O deputado estadual licenciado e secretário do Trabalho, Emprego e Economia Solidária, Luiz Claudio Romanelli inaugurou na última sexta-feira, dia 21, a conclusão das obras do calçadão de Cornélio Procópio, que dedicou o espaço em homenagem ao empresário agropecuarista José Tavares Paiva. Romanelli esteve acompanhado do deputado federal Alex Canziani, do prefeito licenciado Amim José Hannouche e do prefeito em exercício Vanildo Sotero, dentre outras autoridades.
Romanelli destacou o trabalho realizado pelo prefeito Amim Hannouche, que se licenciou do cargo para tratamento de saúde e foi substituído pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Vanildo Sotero. “O Amim foi o prefeito que transformou Cornélio Procópio e, com certeza, ficará na lembrança dos procopenses pela brilhante atuação política”, comenta o secretário.
Calçadão de Cornélio Procópio recebeu o nome do empresário agropecuarista José Tavares Paiva

Secretário Romanelli destaca o legado deixado por José Tavares Paiva: “Um homem que valorizou esta terra roxa do Norte do Paraná”


Familiares do empresário homenageado prestigiaram a inauguração do Calçadão de Cornélio Procópio
Familiares do empresário homenageado compareceram à solenidade, que contou com a participação de várias autoridades municipais, além de moradores e trabalhadores do comércio do centro da cidade. O secretário do Trabalho lembrou que a homenagem é justa por lembrar do trabalho de um empreendedor visionário, que ajudou a construir um município forte e promissor. “O legado de José Tavares Paiva será lembrado para sempre com essa homenagem. Um homem que, sem dúvida alguma, marcou o seu tempo, deixando uma herança de amor e respeito por essa terra e essa gente”, conclui o secretário do Trabalho, Luiz Claudio Romanelli.

Nenhum comentário

UA-102978914-2