[Fechar]

Últimas notícias

SEN REQUIÃO ACUSA BETO RICHA DE CRIAR CARGOS PARA ABRIGAR SEUS COMPANHEIROS DESALOJADOS DA PREFEITURA


Prá abrigar os "desalojados" da prefeitura

O senador Roberto Requião está acusando o governador Beto Richa de propor a criação de 130 cargos em comissão para abrigar seus companheiros que serão desalojados da Prefeitura a partir de 1º de janeiro, com a posse do prefeito eleito Gustavo Fruet.
--Acompanho com certo horror o desenrolar dos atos do governador do Paraná. Perdeu a eleição municipal em todo o Estado. Foi fragorosamente derrotado em Curitiba, onde havia sido prefeito. E agora manda para a Assembléia a criação de 130 cargos em comissão muito provavelmente para abrigar seus companheiros desempregados da prefeitura, diz Requião em áudio disponível em seu site.
Mas não é só isso. Requião fez criticas mais contundentes a Beto Richa por conta da não adesão do Paraná à MP que reduz o preço da energia elétrica.
-- O governador aumentou o percentual da participação do lucro dos sócios privados e não quer diminuir a tarifa porque quer garantir os negócios e os lucros dos sócios privados, desprezando a população e a nossa economia, criticou.

Carrapatos-estrela

As críticas de Requião são movidas, também, pela adesão da bancada do PMDB na Assembleia Legislativa ao Palácio Iguaçu.
-- Mesmo com este cenário os deputados estão como carrapatos-estrela do governador, aderidos aos seus interesses e sustentando pequenos interesses, disse.
Requião, que concorre neste sábado à presidência do PMDB paranaense, disse esperar que o partido “acorde forte, militante, se organizando, propondo projetos para ganhar a eleição ao Governo do Estado em 2014”.
-- O Paraná precisa de governo, finalizou.

Nenhum comentário

UA-102978914-2