[Fechar]

Últimas notícias

Sicredi lança campanha de relacionamento



Depois de apresentar sua nova campanha institucional, que está sendo veiculada em todo país, o Sicredi acaba de lançar no Paraná e em São Paulo uma ação de marketing de relacionamento. Desenvolvida pela Central Sicredi PR/SP, a campanha "Gente que coopera traz amigos" tem como objetivo ampliar a base de associados, por meio de indicações. No formato "member get member", os associados atuais do Sicredi podem convidar pessoas conhecidas e amigas para participarem da cooperativa e usufruir dos produtos e serviços oferecidos pelo Sistema de Crédito Cooperativo.
Em menos de um mês de campanha, o Sicredi já recebeu mais de 800 indicações nas cooperativas espalhadas pelo Paraná e São Paulo. “Esta campanha está fechando com chave-de-ouro um 2012 excepcional. Batemos todos os recordes de desempenho e conquistamos pela quarta vez consecutiva o Top de Marketing Paraná. Nada melhor para comemorar o Ano Internacional das Cooperativas”, destaca o presidente da Central PR/SP, Manfred Dasenbrock.
Cada indicação é convertida em pontos para trocar por prêmios. Dentre eles estão: avental, kit faca e garfo, mala de viagem, cooler, jaqueta da Sicredi Racing, pasta de mão em couro e bolsa térmica. Além disso, a cada dez indicações, o associado ganha uma caneca porcelana exclusiva. Os prêmios serão retirados pelos participantes da promoção nas unidades de atendimento participantes. Mais informações e o regulamento da promoção estão disponíveis no site www.amigosicredi.com.br.
Sobre a Central Sicredi PR/SP
Atualmente, 39 cooperativas fazem parte da Central Sicredi PR/SP, totalizando 403 unidades de atendimento, 534 mil associados e R$ 7,1 bilhões em ativos totais. As sobras obtidas nas operações são devolvidas ao capital social dos associados, seguindo o modelo de atuação do Sicredi.
Sobre o Sicredi
O Sicredi é um sistema composto por 113 cooperativas de crédito, integradas horizontal e verticalmente. A integração horizontal representa a rede de atendimento (mais de 1.100 pontos), distribuída em 10 Estados* - 905 municípios. No processo de integração vertical, as cooperativas estão organizadas em quatro Cooperativas Centrais, uma Confederação, uma Fundação e um Banco Cooperativo, que controla as empresas específicas que atuam na distribuição de seguros, administração de cartões e de consórcios. Mais informações no site sicredi.com.br.

* Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Tocantins, Pará, Rondônia e Goiás.



Nenhum comentário

UA-102978914-2