[Fechar]

Últimas notícias

ASSAÍ - As Secretarias de Segurança Pública e Esporte iniciam o cadastramento de crianças e adolescentes para projeto esportivo.

Na manhã desta quarta-feira (09) crianças e adolescentes compareceram na Escola Rotary Club e realizaram o seu cadastro no projeto que prevê a prática esportiva ainda no período de férias que vai até o dia 13 de fevereiro.
No preenchimento do cadastro todas as crianças e adolescentes apontaram o esporte preferido, onde a secretaria de esportes fará uma triagem quantitativa de cada modalidade.O cadastramento acontecerá até a próxima sexta-feira (11).
Já na próxima semana a secretaria de esportes disponibilizará profissionais para acompanhar as crianças, nas diversas modalidades que serão praticadas no ginásio de esportes e em todas as praças esportivas.
Além da prática esportiva, os participantes desse novo projeto contarão também com políticas públicas desenvolvidas por outras secretárias, como inclusão em programas sociais – caso ainda não participem.
O projeto é uma ação  integrada entre as secretarias municipais de Esportes e Lazer e  Segurança Pública e Cidadania, em parceria com a Assistência Social e Educação, envolvendo toda a família.

A região da Escola Rotary foi a primeira a ser atendida, mais na próxima semana o cadastro será realizado em todos os bairros da cidade.

Nenhum comentário

UA-102978914-2